Sunday, October 22, 2006
Triangulo dourado revisitado (ser Humano em Indiano)

Pretendo aprazer os olhos dos visualizadores do Iandiwords com um post inteiramente dedicado a Amber.

Em vez de aparecer o paradoxo referido, apareceu-me esta imagem com uma dinâmica e uma Iluminação que adorei.

Este quadro apareceu-me no caminho para o mausoléu de um dos maiores libertadores de sempre: Mahatma Ghandi


Aqui temos a janela superior de Ganesh Pol, uma entrada cerimonial. De lá uma criança olha curiosamente para o estranho turista europeu que se passeia com duas máquinas que vai metendo á frente da cara. Esse turista sou eu e assim como um indiano é para mim alvo de curiosidade ao ponto de lhes dedicar este post e outro, eu sou também para ele objecto de curiosidade. O meu irmão que me acompanhou nesta viagem tem o cabelo de um louro forte e queimado pelo sol, o que fez com que frequentemente alguns indianos parassem espantados a observá-lo de perto como quem aprecia um quadro.
Mundiano
Comments:
<< Home
Vivam as viagens, Tiago. Viva a abertura de espírito que cada uma delas nos dá. Vivemos num país tacanho e de mentalidade fechadinha, não é? Somos mesmo pequeninos... (embora EU não acredite nisso ;)
Eu também não acredito nisso,
Tanto é aprendizagem para um indiano vir a Portugal como um português ir á India.
Tanto é aprendizagem para um indiano vir a Portugal como um português ir á India.
curiosa a tua visão sobre a índia,nao pareces um simples turista, do tipo de seguir roteiros e guias turísticos... tentas-te perceber a realidade daquela cultura... é por aí... abraço.
Quem diz "daquela", diz de todas as outras por onde já passou este nosso viajado amigo... Para quando uma versão "where the hell is tinga?" ;)
Post a Comment
<< Home