.comment-link {margin-left:.6em;}

Tuesday, December 16, 2008

 

Tropeço

de ternura por ti.

Comments:
Esta frase não me é estranha.
Onde foi que li?

(neste mesmo blog?)

É bonita.
 
é título de um poema do O'neill.

é mesmo muito bonita, não é ? (:
 
Muito...

:')
 
A frase não é o título de um poema do Alexandre O'neill mas sim o último verso do Adeus Português.
 
é, obrigado pelo esclarecimento. parece que meti os pés pelas mãos . . . ups
 
Erro imperdoável! De castigo tens de ler mais poemas dele :)
 
chamei-lhe título, porque li o poema de pernas para o ar !


(castigo a ser cumprido)
 
Como e q se le um poema de pernas para o ar?

Já me lembro onde foi que li esse verso.

(foi no teu nick do msn, é.)
 
Venho aqui publicamente admitir que estava errada. Depois de deixar aqui o comentário fiquei com dúvidas sobre o que tinha dito mas só anteontem pude confirmar. O O'neill tem um poema com o título Tropeço de ternura por ti que escreveu na década de 70.

Mesmo assim continuo a dizer para leres a poesia dele :)
 
é, isso só prova o meu "lack of knowledge" on O'neill . . . E sim, estou mais dentro das escritas dele. (: obrigado pelo estímulo e pelas leituras.

Um grande bem haja
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?