.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, December 22, 2008

 

D.Gomes - Saudade

Este grande senhor chama-se Delito Gomes e apareceu-me na minha casa em Bissau a dizer que era meu amigo, chamaram-me dizendo que estava um amigo meu à porta, fui ver e lá estava um guineense que me explicou que era amigo de pessoal do ISU. Convidei-o a entrar e ele explicou-me que era artista da nova geração e que queria algum apoio na sua promoção em Portugal, dispus-me a ajudar no que pudesse e desde aí foi uma viagem musical interessante, desde sessões de guitarradas e cantorias no nosso lar guineense, concerto em playback à noite na chapa num bar onde como brancos fomos estranhados mas muito bem recebidos e tivemos o prazer de conhecer Justino Delgado, o embaixador da música guineense.
Ficamos amigos, eu e o Delito e fomo-nos vendo com frequência, ele pediu-me que lhe gravasse um videoclip e daí surgiu a possibilidade de conhecer o Bairro de Antula onde foi realizado o concerto que aparece no Clip e foram filmadas algumas das cenas. Neste clip para além de poderem ver o artista e os seus espantosos passos de dança podem ver o bairro de Antula em ambiente de festa, a paradisíaca ilha de Bubaque nos Bijagós, Bissau e podem ter um cheirinho da beleza da mulher guineense.





Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?