.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, October 01, 2007

 

Chamada para a PizzAmor

"- PizzAmor, boa noite, está a falar com Maria Vénus.
- Boa noite, Maria. Eu quero encomendar uma pizza...
- Sim senhor. E que pizza deseja ?
- Não sei... Estou indeciso e estava a contar que me ajudasse...
- Bem... E qual é a sua indecisão ?
- Olhando para o vosso menú, vejo algumas opções interessantes. Saltam-me à vista a Pizza Paixão, a Pizza Relação Duradoura e a Pizza One Night Stand... Em que é que diferem ?
- A Paixão leva uns lindos olhos, um corpo catita, algum picante. É intensa, mas de duração curta... A Pizza Relação Duradoura tem como ingredientes confiança, respeito mútuo, amor próprio, idas ao cinema e extra dedicação. Pode também incluir alguns dos ingredientes da Paixão, não é tão intensa mas o sabor prolonga-se por mais tempo. A One Night Stand é uma pizza simples: leva basicamente alcoól e alguma disponibilidade... Se quiser, esta pode também incluir um SMS ou dois.
- Não tem a Simbiose Natural ?
- Lamento, mas os ingredientes dessa pizza são raríssimos e só a confeccionamos muito esporadicamente... de momento, encontra-se indisponivel...
- Hmm, estou a ver... De repente, apeteceu-me uma Salada de Carinho.. Se entretanto mudar de ideias, ligo de novo, está bem ? Obrigado !
- Ora essa, obrigado nós. Disponha sempre !"







as vezes era giro que assim fosse... ( :

Comments:
quando o mal é só fome qualquer pizza serve, o problema é quando nos queremos sentir mesmo satisfeitos com a refeição...

os ingredientes não hão-de estar indisponíveis para sempre e talvez em breve já se possa provar essa pizza especial. :)
 
Tu sabes.. !

É por essas e por outras que não como só para ficar cheio ( :
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?