.comment-link {margin-left:.6em;}

Thursday, May 17, 2007

 

Duplico-me e desmultiplico-me

Sinto a linha de baixo pulsante, oiço cowbells e hi-hats bem marcados, há delays flangers e todo o tipo de efeitos cósmicos, à minha volta imagino um som às bolinhas, a envolver-me, a não me deixar sair, é uma sensação viciante mas ao mesmo tempo sei que estou no epicentro da urbe e isso não me agrada, posso estar em lisboa mas sinto-me em plena nova iorque, posso amar a praia mas também não consigo não amar isto, e assim duplico-me e desmultiplico-me de novo, ora cá ora lá.

Comments:
Conseguiste colocar em palavras aquilo que sinto muitas vezes.

Um abraço

António Rosa
 
meditação musical.
 
Ahhh A deliciosa dicotomia, upgraded v.2007 hehe
sabes tanto, meu puto.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?