.comment-link {margin-left:.6em;}

Thursday, April 26, 2007

 

Buscando (Desabafo de Don Hator)


Por vezes desenvolvo uma ligação mais forte com pessoas que não conheço do que com aquelas com quem tenho uma relação longa e sólida.É estranho, mas as relações entre as pessoas são estranhas, complicadas e por vezes desgastantes, mas são aquilo que mais devemos prezar, levando-me a puxar do lugar comum: “não conseguimos viver sem elas ou com elas”.
há pouco tempo apaixonei-me por uma desconhecida, captei na pessoa algo que muitas vezes me passa ao lado naqueles com quem convivo diariamente, uma essencia, um olhar e um sorriso que me encheram o coração. Este tipo de ligação cumplice, quase transcendente é aquilo que eu busco, mas não nesta forma efémera e frustante.



Buscando

Don Hator

Comments:
é bom ver que as tuas buscas não são infrutíferas, don hator, mesmo que os resultados não surjam aparentemente da forma que mais gostarias.
ainda ontem falávamos sobre a nossa sede musical. acrescento agora à nossa conversa que vejo em ti mais do que uma vontade de simplesmente cultivares o intelecto e de aprenderes no sentido estrito e mais mundano da palavra.
diria que tens um pouco de viajante no teu sangue, e emprego esta palavra livremente, não a limito à sua acepção terrena e literal.

continua buscando
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?