.comment-link {margin-left:.6em;}

Tuesday, February 13, 2007

 

Sou Utopista

Se me perguntarem em que acredito, quais os meus ideais, qual a minha posição politica, se me perguntarem se sou esquerdista ou direitista, responderei simplesmente:

-Sou Utopista


…Ser Utopista não é acreditar numa impossibilidade, ser Utopista é ver o horizonte de forma menos evidente e mais bela que a maioria. É saber que este horizonte não é uma miragem, é de verdade, pois se todos o olhassem com os mesmos olhos que nós Utopistas olhamos, ele deixaria de ser só um horizonte para passar a ser toda a nossa realidade.

Comments:
"...se todos o olhassem com os mesmos olhos que nós Utopistas olhamos, ele deixaria de ser só um horizonte para passar a ser toda a nossa realidade." Sabes o quão descrente na utopia eu seu, meu amigo... também tenho sonhos claro.. Mas o "se" é uma condicionante tão... condicionante ! Já nem sei bem que diga, porque, por outro lado, tenho crenças que deitam por terra estas linhas acima lol fico por aqui... limito-me à análise ranhosa. abraço
 
Há que manter a fasquia alta (não te deixes abater, rosas) ... "Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." ..... Por, isso sejamos "utópicos" aos olhos dos outros, para nós, continuemos a ser realistas idealistas ;) em vez de idealistas realistas :(

Abraço
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?