.comment-link {margin-left:.6em;}

Tuesday, October 24, 2006

 

Bem vindos á tropicalidade

E eu que oiço pelos corredores deste gentificio que é deprimente este tempo. E todos concordam. A mim não me acontece isto, ainda no outro dia saí de casa feliz da vida, de chinelos e guarda-chuva com a sensação de estar num país tropical. Pois é com tudo de mau que o aquecimento global nos está a trazer, tinha que haver algo de positivo (pelo menos para mim). O nosso país está-se a tornar tropical, tanto faz sol como chuva, frio, nem por isso, até se houve falar brasileiro nas ruas. Mas as pessoas depois de dizerem aquilo que eu disse que ouvi, ainda têm a lata de dizer “quem me dera estar no Brasil”. A galinha do vizinho é sempre maior que a nossa. Insatisfação é um traço óbvio desta nossa personalidade portuguesa.Bem vindos á tropicalidade.

Comments:
deprimentes são as mentalidades e a não aceitação da naturalidade das coisas (acho que me começo a repetir um pouco neste blog...)
 
Interessante visão. A visão da simplicidade. Para quê complicar?
Muito bom.

Tiago, um abraço.
 
Como um dos co-autores do livro "Que é o amor?", podes fazer o favor de ir ao blogue do livro responder a uma pergunta que está no primeiro post?

Agradecido.

António Rosa
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?