.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, July 31, 2006

 

memória de uma realidade esquecida


Às vezes sinto um vazio, uma ausência de algo essencial, ás vezes sinto-me fechado neste mundo e quase sinto claustrofobia, Outras vezes sinto-me crescer, sinto a maré da inspiração a subir e quando está cheia posso passear por lugares férteis da minha espiritualidade. Mas nem por isso me sinto livre ou completo, sinto que sinto algo parecido, assim como que uma memória de uma realidade da qual não me lembro, mas ainda assim é uma memória, um sentimento familiar…

Comments:
Acreditas ser possível um ser humano sentir-se assim completo na sua existência terrena? também acredito nessa memória distante de um sentimento inatingível, mas com o qual já lidámos, nessa tal realidade...
 
é isso mesmo, sabes do k estou a falar.E não sei se acredito nessa possibilidade, nunca a experinciei
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?