.comment-link {margin-left:.6em;}

Sunday, April 02, 2006

 

O silencio da natureza, só, por si, é musica

O que eu mais gosto no verão são os finais de tarde. Não gosto mais do verão do que das outras estações, não gosto do calor excessivo nem gosto da obrigação que as pessoas sentem em se divertir. Gosto de me divertir, de cometer loucuras, mas porque me sinto com vontade disso, não porque é suposto. Também gosto da maneira como a tribo feminina se apresenta, como verdadeiros monumentos á fertilidade e sensualidade. Acho que as mulheres se sentem mais bonitas no verão e acho que estão mais felizes que os homens. Gosto dos aromas e dos odores. Gosto muito de viajar, para fugir á rotina e a esta realidade e passear pela livre realidade.

o céu em tons que parecem estar longe da realidade, a temperatura amena e aquele silêncio da natureza que só por si é musica. Acho que gosto especialmente dos finais de tarde de verão porque sinto que o mundo parou... e para mim, para poder meditar sem nada que me aflija

Comments:
tb ja so faltam 2 meses para poderes ter ctg esses fins de tarde k so o verao nos pode proporcionar! "ele" vai xegar =)
 
esta malta ke vem para os blogs fazer publicidade.... LOL
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?