.comment-link {margin-left:.6em;}

Sunday, April 02, 2006

 

Ainda te preciso

Ainda te Preciso
Ainda és minha lágrima e meu sorriso
Tu que não és ninguém em concreto mas tás em tudo
fizeste-me odiar sem nunca deixar de amar

Ainda te preciso
da tua dor e da tua felicidade
só tu e a tua verdade
não te peço nada que não essa verdade

Não me fazes infeliz mas fazes me sofrer
Fazes me feliz mas sem grande prazer
Adoro em ti a tua pureza
Fico frustrado quando sei que escondes tristeza

é que os teus olhos já não dão para me mentir
mesmo que digas que é uma contradição, resolveres sair
mas o amor é uma contradição
Nunca houve prazer sem dor, estou certo sem razão

Ainda te preciso
mesmo que ande por lugares comuns
Ainda te preciso
O amor é feito de lugares comuns
Ainda te preciso
é andarmos pelo jardim que nunca estivemos mas já conhecemos
é uma coisa com que nascemos…

…O amor?...

é por isso que sabe bem
o primeiro amor nunca é o primeiro
vem antes do abrigo da mãe
e é por isso que ninguém o sabe explicar

Mesmo que o tenhamos todo ainda vamos precisar
é a tal saudade de não se sabe bem quê
a euforia sem perceber porquê

é por isso que

ainda te preciso
sem desespero
ainda te preciso
sem te pedir nada
ainda te preciso
já tinhas lido este poema nos meus olhos

e é por isso que

Ainda te preciso


Don Hator

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?