.comment-link {margin-left:.6em;}

Saturday, October 29, 2005

 

Mundiano

Já viajo pelo mundo desde os meus quatro anos, agradeço aos meus pais por me terem dado este privilégio. Todos os anos até hoje tive o prazer de conhecer um país novo, uma nova cultura, uma nova experiência e um povo diferente. Sinto que todas estas viagens me fizeram crescer o espírito, criaram em mim uma perspectiva da vida e do mundo mais aberta e matura e deram-me uma base que me permite compreender as coisas a um nível mais profundo e abrangente. É por isso que decidi fazer textos acompanhados de imagens captadas ou presenciadas por mim que vos possam dar um pouco da riqueza que tenho vindo a acumular. Claro que não vos vai ser possível absorver tão profundamente como experimentando. Invistam a vossa riqueza material numa experiência que vos recompensará com riqueza espiritual e intelectualmente.







Marrocos, Agadir.
No meio da insistência comercial perturbadora do povo marroquino, a descriminação e a ausência feminina, apesar disso há neste povo e nesta terra uma mística e um encanto interessante.

Mundiano

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?