.comment-link {margin-left:.6em;}

Wednesday, March 30, 2005

 

acordablog

Acabei de acordar e resolvi fazer o meu primeiro Blog. Este é só para expriência para ver como é que funciona estas coisas da blogaria.A razão pela qual decidi fazer este Blog foi a crença na existência de pensamentos interessantes no meu interior. Estes consistem em perguntas, conclusões, sugestões, ironias que raramente saiem para fora ou quando saiem a memória leva-as para um lugar que ainda me é desconhecido mas que deve ser um lugar coberto de pó pois nunca perçebo bem o que há por lá. Foi então que decidi que esses pensamentos deviam ser registados, guardados num sitio de mais façil pesquisa que a memória, num sitio em que possa procurar o pensamento sem o pressentimento de nunca mais o poder encontrar, num sitio dentro da minha precepção. Elegi este o sítio, o Blog. Já tinha antes escrito coisas em papel e mesmo em ecrâ, mas mais na onda de letras de musica ou historiasinhas. Mas não é isso que eu pretendo fazer aqui. Eu quero dedicar a este espaço a criação de reflexões de todo o tipo, filosóficas, politicas etc. quero pôr algumas personagens a escreverem aqui.
Escrever bem não foi certamente uma das razões que me levou a fazer isto pois eu escrevo mal. tive uma explicadora de Português no secundário que me deu uma grande ajuda na aprendizagem da arte da escrita mas ainda duvido muito da qualidade do que escrevo. O que me motivou a criar este blog para alêm das razões atrás assinaladas foi tambem a necessidade de aliviar a acumulação de ideias/pensamentos/whatever. Acredito tambêm que o que está no nosso interior deve ser partilhado com o exterior, aliás todo o conhecimento pode ser considerado aprendizagem, mesmo aquele que dizem que nos embruteçe. Toda a informação desde que seja bem filtrada é positiva para o nosso crescimento enquanto pessoas. espero portanto que os leitores deste blog aprendam alguma coisa, nem que seja a não pensar como nós, que se divirtam, que gozem connosco ou que se inpirem para o que quer que seja

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?